Outra coisa boa de ter em casa é a mãe! rsrsrs
Siiiimmm, mom´s vem me visitar e chega amanhã! Tô feliz demais com a chegada dela aqui em Campina Grande e acho que o blog vai terá atualizações com participação especial. Ai que chique!
Eu quero muito dividir de novo a cozinha com a minha Donaninha. Nossa, nós duas temos uma sintonia finíssima e sempre curtimos muito a hora de fazer comida, tomando um vinhozinho e escutando musica... aiiii que saudade disso! Vai ser bom demais. Só vai faltar a Laura comendo, mas será bem lembrada!
Hoje vejo que os meus bons hábitos alimentares são resultado do que ela colocava (ou não) na mesa no dia a dia. E olha que mesmo assim eu sempre lutei contra a balança... se eu fosse criada comendo frituras e doces, tava lascada.
Mas tô qurendo propor da gente fazer uma comida bem diferente. Quero aproveitar a ajuda que eu vou ter no preparo e que vai ter mais uma boca pra comer, né?! Tô de olho em algumas coisas inéditas pra nós duas, espero que dê certo!
E pra quem não sabe qual é a comida que liga e desliga, segue abaixo :))
Em uma panela, em fogo médio, aqueça 2 colheres (sopa) de manteiga e frite 600g de peito de frango em cubos por 5 minutos. Adicione 1 cebola picada e refogue por 3 minutos. Acrescente 1/2 xícara de champignons escorridos fatiados, 4 colheres (sopa) de ketchup, 1 colher (chá) de molho inglês, sal, pimenta-do-reino, noz moscada ralada a gosto e refogue por cerca de 3 minutos. Despeje 1 lata de creme de leite e minture até levantar fervura. Se desejar, sirva com arroz branco e batata palha.